9 de dezembro de 2012

Resenha: Para Sempre

 Para Sempre do Kim e Krickitt Carpenter

ISBN: 9788581630083
Editora: Novo Conceito
Ano de Lançamento: 2010
Páginas: 144

Onde comprar:

Americanas - Cultura - FNAC- Saraiva -Submarino -Book Depository- Compare preços

  A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

 Em uma manha de outono de 1992 Kim conhece Kricktt por telefone. A paixão instantânea faz com que Kim e Krickitt começam a namorar. Meses mais tarde eles resolvem se casar e viver juntos em Las Vegas. Mas no 24 de novembro de 1993 após dois meses de casados Kim e Krickitt sofrem um acidente de carro.Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Mas quando finalmente despertou, parte de sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Desde então Kim tentou de todas as maneiras reconquistar a amada. 



Opinião:

  Achei o livro cativante, cada desenvolvimento de Krickitt no hospital, faz com que você tenha mais esperanças de sua melhoria.

Personagem Favorito:

  Acho que o Kim Carpenter, além de super fofo, ele é carinhoso e nunca desiste de seus objetivos e isso o torna maravilhoso.

Parte Favorita:

  Não havia dúvida de que teríamos que tomar uma decisão sobre o futuro de nosso relacionamento. Não conseguia imaginar a possibilidade de não ter Krickitt em minha vida a partir daquele momento, e esperava que ela sentisse o mesmo em relação a mim. Mas tínhamos empregos e famílias que estavam a centenas de quilômetros de distância uns dos outros. Fazia apenas oito semanas que havíamos nos encontrado pessoalmente pela primeira vez. Será que já tínhamos certeza de que estávamos prontos para passar o resto de nossas vidas juntos?



Então é isso, espero que gostem...

Nenhum comentário: